Vagas de emprego

Buscamos colaboradores para integrar a nossa equipe nas mais diversas áreas e oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

 

Atribuições do cargo:

Atuar com toda rotina inerente aos processos de aquisição de mercadorias no mercado interno e externo, para os projetos gerenciados pela Funarbe.

 

Atividades a serem desenvolvidas:

Atuar na prospecção de fornecedores e mercados; realizar cotações e orçamentos; realizar e ou participar de processos licitatórios quando necessários; negociar com fornecedores; orientar os pesquisadores e clientes quanto às melhores condições de compra de mercadorias ou contratação de serviço, observando as normas das financiadoras e a legislação vigente; emitir autorizações de fornecimento; acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas; promover o acompanhamento do fluxo de compras ponta a ponta até a entrega.

 

Pré-requisitos Gerais:

  • Ensino superior completo ou cursando a partir do 7º período em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou áreas correlatas.
  • Experiência na área de vendas ou compras.
  • Conhecimento intermediário em informática: editor de texto, planilha eletrônica, editor de apresentação e plataforma web.
  • Disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais.

Desejável:

  • Conhecimento das Leis 8.666/93 e 10520/2002 e suas alterações (Pregão).
  • Conhecimento do Decreto 8.241/14.
  • Conhecimento do Decreto de registro de preços 7.892/2013.
  • Conhecimento em procedimentos de contratação e acompanhamento de contratos de terceirização de serviços.
  • Inglês intermediário.

 

Competências e habilidades:

 Capacidade de negociação, criatividade e inovação, capacidade de trabalhar em equipe, planejamento e organização, boa comunicação e relacionamento interpessoal, pro-atividade e dinamismo, visão sistêmica, capacidade de adaptação a mudanças, capacidade de análise.

 

Inscrições:

As inscrições deverão ser feitas através do site de currículos da Funarbe https://www.funarbe.org.br/vagas, a partir do dia 30 de julho de 2018 até às 23 horas do dia 15 de agosto de 2018.

Para acessar a plataforma de currículos é necessário criar um login e senha para o cadastro e preencher todos os campos do formulário online. Somente após o cadastro o candidato conseguirá se candidatar à vaga desejada.

A Funarbe divulgará o resultado de cada etapa do processo no site que foi realizado o cadastro, através de mensagens ao candidato. As convocações serão feitas a partir do dia 16 de agosto.

Dessa forma, o candidato deverá acessar a plataforma para obter todas as informações referentes ao processo seletivo. É de responsabilidade do candidato o acompanhamento das fases do processo via site, bem como a manutenção de seu currículo atualizado.

Atribuições do cargo:

Programar, codificar e testar linguagens de programação, com base nos sistemas desenvolvidos pela área. Executar a manutenção dos sistemas, fazendo eventuais correções necessárias, visando atender às necessidades dos usuários. Desenvolver os trabalhos de montagem, depuração e testes de programas, executando serviços de manutenção nos programas já desenvolvidos.

 

Pré-requisitos gerais:

  • Ensino médio completo.
  • Conhecimento da linguagem de programação PHP e frameworks, lógica de programação e orientação a objeto.
  • Conhecimento em Banco de Dados – MySQL e MariaDB.
  • Conhecimento avançado de HTML, CSS e Java Script.
  • Disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais.

Desejável:

  • Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a TI.
  • Conhecimento em GIT, metodologias de desenvolvimento de sistemas, e Yii Framework.

 

Competências e habilidades:

Buscamos profissionais éticos, comprometidos, com boa comunicação, criativos, abertos ao aprendizado, iniciativa, raciocínio lógico, senso analítico e organização que anseiam por conhecimentos e tenham potencial para proposição de soluções inovadoras.

 

Inscrições:   

As inscrições deverão ser feitas através do site de currículos da Funarbe https://www.funarbe.org.br/vagas, a partir do dia 09 de agosto de 2018 até às 23 horas do dia 22 de agosto de 2018.

Para acessar a plataforma de currículos é necessário criar um login e senha para o cadastro e preencher todos os campos do formulário online. Somente após o cadastro o candidato conseguirá se candidatar à vaga desejada.

A Funarbe divulgará o resultado de cada etapa do processo no site que foi realizado o cadastro, através de mensagens ao candidato. As convocações serão feitas no dia 23 de agosto.

Dessa forma, o candidato deverá acessar a plataforma para obter todas as informações referentes ao processo seletivo. É de responsabilidade do candidato o acompanhamento das fases do processo via site, bem como a manutenção de seu currículo atualizado. O processo de seleção será regido segundo as diretrizes dispostas na cartilha do candidato disponível em nosso site.  Informações referentes ao processo seletivo serão encaminhadas por e-mail aos candidatos.

Mais informações pelos telefones 3899-7429, 3899-7357.

 

A Fundação Arthur Bernardes abre inscrições para seleção externa para formação de cadastro reserva.

Os cargos para formação de cadastro reserva são para atuação nas áreas operacionais das unidades da Funarbe – Administração, Supermercado Escola e Laticínio Escola.

 

 Especificações dos cargos:

1 – Auxiliar de Produção

Executar todo o processo de fabricação dos produtos do Laticínio.  Auxiliar na produção, envase, embalagem e estocagem, realizar procedimentos de limpeza e sanitização de equipamentos, utensílios e das instalações de fábrica. Operar máquinas e equipamentos de acordo com instruções e procedimentos operacionais padrão.

2 – Atendente de Supermercado I e II                                                 

Realizar atendimento ao cliente do Supermercado Escola. Registrar produtos adquiridos e finalizar a compra no caixa, bem como embalar os produtos e prestar suporte aos clientes. Efetuar fechamento do caixa, identificando e separando os tipos de vendas a fim de gerar os acertos devidos. Auxiliar na embalagem, reposição de mercadorias na loja, apoio às atividades de recepção e atendimento aos clientes. Executar as atividades de acordo com instruções e procedimentos operacionais padrão.

3 – Auxiliar de limpeza e conservação

Executar serviços de limpeza nas dependências da empresa, nas áreas de circulação e instalações designadas, visando mantê-las em boas condições de uso e higiene. Executar as atividades de acordo com instruções e procedimentos operacionais padrão.

 

Pré-requisitos mínimos para ocupação dos cargos:

– Ensino médio;

– Conhecimento básico de informática para operar computador, caso necessário;

– Apresentar disponibilidade e flexibilidade de horário para trabalhar aos finais de semana e feriados, sob escala de trabalho específica.

 

Etapas do processo seletivo:

O processo de seleção será regido segundo as diretrizes dispostas na Cartilha do Candidato disponível em nosso site.

Cada etapa terá caráter eliminatório:

– Análise de currículo

– Entrevista escrita

– Dinâmica de grupo

As demais etapas, serão realizadas no momento de disponibilização efetiva de vagas pelas unidades da Funarbe:

– Avaliação de perfil

– Entrevista

– Avaliação ergonômica

– Exame pré-admissional

 

Informações gerais:

Salário mensal: R$ 1.045,00 + Benefícios (vale alimentação, plano de saúde, vale transporte). Regime CLT.

Jornada de trabalho de 6 (seis) a 8 (oito) horas diárias, com sistema de rodízio, finais de semana e feriado, nos limites previstos na legislação vigente.

 

Inscrições:

 As inscrições deverão ser feitas através do site de currículos da Funarbe https://www.funarbe.org.br/vagas a partir do dia 25 de julho de 2018 até às 23 horas do dia 19 de agosto de 2018. Será necessário criar um login e senha para o cadastro, preencher todos os campos para completar seu currículo.  Após conclusão, faça a visualização clicando em “resumo do currículo”,  fique atento a todo o preenchimento. É necessário salvar todos os campos antes de prosseguir para a próxima etapa. Somente após o cadastro o candidato conseguirá se candidatar às vagas disponíveis.

A Funarbe divulgará o resultado de cada etapa do processo no site que foi realizado o cadastro, através de mensagens ao candidato. As convocações serão feitas a partir do dia 20 de agosto.

Dessa forma, o candidato deverá acessar a plataforma para obter todas as informações referentes ao processo seletivo. É de responsabilidade do candidato o acompanhamento das fases do processo via site, bem como a manutenção de seu currículo atualizado.

As inscrições serão realizadas apenas pelo site. Não receberemos currículos impressos.