FAPEMIG divulga nota sobre pagamento de projetos

 

Em nota publicada em seu site, a FAPEMIG informa que diante da situação de crise fiscal do Estado de Minas Gerais, alguns programas e pagamentos estão suspensos e/ou sofrerão alterações.

Confira:

  • Projetos aprovados e não pagos: será realizada prorrogação de ofício automática de todos os projetos aprovados e não pagos enquanto não forem regularizados os repasses financeiros constitucionais para a FAPEMIG;
  • Programa Pesquisador Mineiro (PPM):  projetos vinculados ao PPM com parcelas pendentes, receberão os recursos assim que houver liberação financeira, já solicitada. Os que ainda não receberam quaisquer aportes terão prorrogação de ofício automática.
  • Bolsas de cotas institucionais: está temporariamente suspensa a submissão de bolsistas aos programas Bolsas de Iniciação Científica (BIC) e Iniciação Científica Júnior (BIC Jr.).
  • Programa de Apoio à Pós-Graduação (bolsas de mestrado e doutorado, em sua maioria): será mantido o apoio das bolsas em execução. O sistema Everest estará habilitado apenas para a submissão das renovações.

Leia a nota na íntegra aqui.

 

Fonte: Site da Fapemig